Kit de 22 Pincéis - Macrilan

19:36



       Olá pessoal, tudo bem ?


   Final do mês de Abril, eu e uma tia minha encontramos no Mercado Livre uma vendedora de um kit de pincéis completo da marca Macrilan. E eu fiquei super apaixonada, o preço foi bem acessível, e em questão da entrega e embalagem, super boa. Recomendo muito vocês pesquisarem.


     Eu já conheço a marca a bastante tempo e gostei muito da qualidade desses também, oque mais gostei foi que todos os pincéis vieram bem embaladinho, assim como está na imagem do kit completo que vou deixar aqui para vocês darem uma olhada.


 1- Pincel para Pó Faccial



3- Pincel para Base


13- Pincel Duo Fiber


14-Pincel Kabuki Reto


2- Pincel Chanfrado para Blush


20- Pincel para Iluminador


19- Pincel Kabuki Chanfrado para Base


15- Pincel para Corretivo


21- Pincel de Precisão Kabuki Chanfrado

22- Pincel de Sombra


4- Pincel Chanfrado para Sombra


8- Pincel Chanfrado para Delinear


7- Pincel para Sombra


5- Pincel para o Côncavo e para Esfumar

10- Pincel Esponja para Sombra


11- Pincel para Batom


16- Pincel para Sombra



6- Pincel para Sombra

18- Pincel Escova

12- Pincel Pente e Escova

9- Pincel Leque






       Como eu disse, ao todo são 22 pincéis, eu gostei bastante e o preço também vale super a pena ($88,99). Mas como é no Mercado Livre, precisamos pesquisar bastante, nunca esquecer de procurar a pontuação do vendedor, etc,.  Vou deixar o LINK AQUI para vocês darem uma olhada caso fiquem interessadas.


     Mas então é isso pessoal, espero que tenham gostado, um grande beijo e até o próximo post ! 
 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que kit completinho! Comprei a muito tempo atrás um da macrilan mas era bem razoável, custou 25 reais, não durou muito tempo. Acho que era kit infantil e como eu era nova no assunto, acabei comprando errado.
    Até essa capa protetora é bem boa ne? Parece resistente.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro pincéis da Macrilan, hoje mesmo eu comprei mais um de precisão. Esse nº 5 eu tenho 2 kkkkkk. O preço tá super bom, adorei!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, estava em duvidas sobre comprar os pinceis da marca, mas agora com o seu post já mudei de opinião.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir