Dicas de Presente - Dia dos Namorados

21:27



     
              Olá pessoal, tudo bem?


      Esse mês de maio eu fiquei bem desatualizada aqui no Blog, pois estava muito atarefada, peço desculpas. Mas quero voltar ao ritmo, de sempre postar novidades aqui pra vocês.


      O mês de Junho já está quase chegando, e como vocês sabem, dia 12 de junho é o Dia dos Namorados, então quero dar algumas dicas aqui para vocês. São dicas de presentes simples, até porque eu ainda não tenho como presentear meu namorado com presentes super caros e tal, mas isso não vem ao caso, o que quero dizer é que mesmo sendo coisas simples, pode ser um ótimo presente.






  1.   Se você não faz ideia do que comprar de presente pro seu namorado(a), uma dica é dar de presente algo que ele/ela esteja precisando. Todos os presentes que já comprei foram usando essa dica, pois a pessoa vai ficar feliz em receber algo que gosta e que realmente vai usar. Acho que o melhor presente é aquele que você realmente gosta e vai usar.
  2.   Caso você queira mudar um pouco e fazer algo diferente, uma ótima ideia são aquelas surpresas fofas de decorar o quarto com fotos, balões, etc., acho super legal essa ideia, e algum dia ainda vou fazer, rs.
  3.   Continuando na parte de fofuras rs, outras ideias são presentes que "descrevam" o relacionamento de vocês. Como por exemplo, caixa dos 5 sentidos, caixa explosiva, urso de pelúcias, etc. 
  4.   Uma ideia que tenho e sempre acho legal de fazer, é juntar 2 presentes. Compro algo que ele esteja precisando (roupa, sapatos,etc), e acrescento algo fofo, porém nem sempre é algo fofo, costumo incrementar com chocolates, trufas, pois além dele gostar eu também tiro uma casquinha rsrs. 
  5.   E pra completar, algo bem romântico, indico você preparar um almoço, ou jantar bem diferente. E como este ano o Dia dos Namorados vai ser em um Domingo, não tem desculpa para não preparar rs. Ou se preferir, sair para algum restaurante ou algum lugar que os dois gostem, também super legal, e com certeza seu namorado(a) vai amar ! 


     Então pessoal, essas foram algumas dicas. Espero muito que tenham gostado, até o próximo post.
      Genteeee, caso vocês queiram fazer algum DIY, ou ter mais ideias de presentes, recomendo este site.  Um grande beijo ! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Como eu não tenho namorado, não me preocupo com essas coisas, mas são muito boa as dicas.
    Bjus!

    ResponderExcluir