Unhas decoradas para fim de ano

13:33



     Olá galera, tudo bem ?


  Bom gente, infelizmente quarta não consegui postar aqui no blog, pois cheguei muito tarde em casa. Mas hoje tem post novo rs, e vou dar algumas ideias de Unhas decoradas e simples também, pra nesse fim de ano você arrasar. 


  Confesso que não sou muito apaixonada por unha decorada porque eu sempre esbarro em algum lugar e ela fica toda cagada rs, gosto mais de bem simples com aquelas cores lindas.  
















    Então gente, esse foi o post espero muito que vocês tenham gostado. Quero dizer pra vocês que pretendo me dedicar bastante aqui no Blog e tenho alguns outros planos em breve e claro se vocês tiverem alguma ideia pra posts novos, dicas, etc podem comentar aqui no post.  Bom, um grande beijo, ótimo final de semana e até segunda com mais um post novo !!   

   Me siga no Insta: @vihgrandino  
   E-mail: blogvictoriachristine@gmail.com 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa que unhas lindas..
    Te taguei pra uma tag.
    http://blogandocomdayane.blogspot.com.br/2015/12/tag-loucas-por-series.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vou lá dar uma olhada e quando eu responder te aviso rs. bjjjsss

      Excluir
  2. Oh my God!
    Cada uma mais linda que a outra, até difícil escolher.

    ResponderExcluir
  3. Vult sempre arrasando.Vivo in love com a marca.

    Bjussss

    ResponderExcluir