Dicas de presentes

20:27



   Olá galera, tudo bem ?


  Hoje vou dar algumas dicas de presentes de natal, sei que é muito difícil escolher uma coisa diferente pra aquela pessoa super especial, então decidi deixar aqui algumas ideias. 


  Optei por coisas diferentes do que sempre vemos, que são roupas, sapatos. Tudo bem que é bem melhor dar um presente que a outra pessoa realmente utilize, mas é bem legal incrementar o presente, com coisas fofas, então deixei algumas ideias de "coisas fofas" pra incrementar o presente do seu amigo/amiga, parceiro/parceira, etc.



  • Canecas Personalizadas 



   
  •   Almofadas personalizadas e almofadas de emoji





  •  Capinhas de celular

 








  
    Então gente, essas foram as dicas. E se vocês quiserem fazer uma coisa mais fácil, também tem a opção de chocolates que sempre, em última hora é a melhor saída e todos nós gostamos de ganhar chocolate rs. Espero que tenham gostado do post. Um grande beijo ! 

    Me sigam no Instagram : @vihgrandino 



 


   

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei as dicas, acho que até vou comprar algo das dicas, beijos.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho um super ideia dar de presente canecas personalizadas,me sogro já ganhou uma e eu fiquei babando kkkkkk.

    Bjus,flor!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou participando de um amigo secreto, e além de roupa eu quero dar algo diferente, você me ajudou muito! Acho que darei canecas também à ela!
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas, linda. Garanto que ela irá amar rs. bjjs

      Excluir